Maquiador de Britney Spears diz: “Está confiante de que retomará a sua vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso maquiador Billy Brasfield foi entrevistado pelo The Sun e falou sobre sua amiga, Britney Spears, e a tutela que ronda sua vida há anos.

Para Billy, a tutela de Jamie sobre os bens de Britney Spears “passou de um ato de amor em crise a um ato incondicional de controle“, já que ela não pode dirigir, sair sozinha ou tomar qualquer decisão pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela vê seus filhos, Sean Preston e Jayden, mas não consegue dirigir o seu carro e são coisas assim que diariamente são frustrantes para ela”, disse Billy ao The Sun.

Por mais que o mundo pense que Britney é um tipo de ‘unicórnio’, ela é uma pessoa muito normal e realista. Ela está apenas em uma situação extraordinária. Às vezes estamos falando ao telefone, por exemplo, e ela diz: ‘Espere um segundo, estou lavando minha roupa’. Outro dia conversamos e ela estava trabalhando pela casa movendo os móveis e decorando. Ela é 100% otimista e extremamente capaz e inteligente – e tem uma estratégia e as pessoas precisam respeitar isso. Há muitas pessoas pensando que sabem o que é melhor para Britney, mas ela é uma mulher adulta e muito capaz“, explicou Billy.

Eu acredito 100%, assim como ela, que terá o controle da sua vida de volta“. Sobre o atual relacionamento de Britney Spears, com Sam, o maquiador disse:

Eles saem para almoçar e jantar e passam bons momentos. Mas ela não tem o direito de casar, ela não tem o direito de ter mais filhos. Ela precisa que a tutela acabe se quiser tomar uma decisão sobre se casar ou ter mais filhos no futuro, e se quer se apresentar novamente. Mas Britney é uma pessoa tão otimista que encontrou uma maneira de ser feliz“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio