Maquiador recria dueto de Elton John com cantora e viraliza na web: “Fabuloso”

Publicado em 07/11/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico “Don’t Go Breaking My Heart” de Elton John e Kiki Dee é tradicionalmente apresentado como um dueto, mas o figurinista e maquiador Darrell Thorne levou o distanciamento social a outro nível quando recriou a colaboração sozinho e de maneira impecável.

Ele compartilhou um vídeo viral no Instagram, no qual é visto com metade de seu rosto e corpo vestidos como John e a outra metade como Dee, separados por um espelho no centro de seu rosto, criando uma ilusão de dois indivíduos completos. Ele canta a música inteira, balançando a cabeça de um lado para o outro para retratar cada um dos cantores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu, eu mesmo e sim,” legendou o vídeo impressionante. “Bem aqui, tentando ser um casal poderoso sozinho. Não vá quebrar meu coração!”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Na verdade, o vídeo acabou conquistando o coração do próprio ícone Elton John, que compartilhou o vídeo em seu Stories no Instagram na segunda-feira (2 de novembro) com um elogio “Fabuloso” como selo de aprovação. Compartilhado em 29 de setembro, até o momento a publicação no perfil do artista ultrapassa as 70 mil visualizações.

Veja a performance completa de Thorne em “Don’t Go Breaking My Heart” abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio