“Maquiadora gata” posa nua após ser demitida por Wesley Safadão

Publicado em 16/06/2021 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco mais de três meses, Wesley Safadão demitiu sua maquiadora de longa data, Odete. Agora, em entrevista ao EXTRA, ela revelou como está sua vida. Além disso, ela conquistou 2 milhões de seguidores no Instagram, e publicou uma foto onde aparece completamente nua.

“Tirei um tempo para pensar, colocar a cabeça em ordem e saber quem eu sou sem meu antigo emprego. Agora está tudo bem e estou aberta a novos trabalhos. Até porque preciso pagar os boletos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora também passou por alguns procedimentos estéticos, mudando seu rosto e corpo completamente: “Foi tudo muito sutil. Sei que sou bem diferente de antes, mas meus médicos só melhoraram o que eu já tinha. Todo mundo acha que mexi na mandíbula, e não. Só fiz alguns preenchimentos de malar, botox, feminilização do rosto. Meu maior sonho era colocar lentes de contato nos dentes depois que usei aparelho. Queria um sorriso perfeito”, conta.

Já sobre sua demissão, Odete disse: “Tenho muita gratidão a eles, a essa família, que praticamente foi minha também. Mas chega uma hora que todos temos que seguir nosso caminho. Espero seguir o meu agora”.

Confira algumas fotos ousadas de Odete:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Polêmica! Família de Wesley Safadão estaria com medo de funcionária demitida

Parece que as coisas entre a maquiadora de Wesley Safadão, Odete, e o músico não estão boas. Recentemente, Dona Bill, mãe do cantor, revelou que ela acabou sendo demitida. “No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete em contato com Lei Dias.

Mas, parece que as coisas não estão bem entre a família do músico e a maquiadora. De acordo com informações de Erlan Bastos, a família teme que Odete dê alguma entrevista e faça revelações polêmicas sobre o cantor ao público, afinal, Odete não era somente cabeleireira e sim amiga íntima de Wesley Safadão. 

No último domingo (21), a mãe de Wesley Safadão havia afirmado que Odete foi demitida: “Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existem algumas pessoas que damos uma ajuda de custo. E Odete é um deles. Mas estamos todos de boa”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio