Maquiadora se desculpa após ‘xingar’ Selena Gomez

Publicado em 11/11/2020 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora e influencer Karen Bachini se envolveu em uma polêmica, após fazer declarações pesadas sobre Selena Gomez e sua marca de maquiagem, Rare Beauty.

Eu testei Rare Beauty, esse vídeo já está na edição. E foi a pior linha de maquiagem que eu testei em 2020. É horrível. É péssimo. Espero que Selena Gomez sofra bastante hate por essa linha horrível que ela lançou“, comentou ela, que ainda disse: “Rare Bosta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber diversas críticas na web, Karen decidiu se desculpar: “Falei e errei. Não apoio esse tipo de comportamento, inclusive luto todo dia para que ele pare de acontecer e não sei nem porque essa m… saiu da minha boca. Não acho certo incentivar o hate. Inclusive, já tivemos conversas sobre isso. Não acho certo incentivar atitudes negativas, não acho certo rebaixar qualquer pessoa por qualquer ser vivo por causa de qualquer comportamento ou criação. Peço humildes desculpas à Selena, aos meus fãs e aos fãs dela. Falei m… e é isso. Continuarei dando o meu melhor para que esse tipo de coisa nunca mais aconteça“, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

“É muito difícil você falar e formular as frases 100% certas. Por isso que  não gosto de falar sobre nada que é polêmico, maquiagem ali. Porque são para ser conversas descontraídas, porque eu não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo (jogar no Twitch e conversar com o público] e não falar coisas do jeito errado. E aí na live, eu estava expressando toda a minha frustração, porque gastei mais de mil reais e não achei nada bom. E isso foi um erro da minha parte. Porque eu não espero que ninguém sofra hate. Na verdade, eu luto contra isso todos os dias. Peço para as pessoas não enviarem hate. Tento tornar a comunidade de maquiagem, a comunidade do Twitch em um lugar melhor e eu não sei porque eu disse isso. Eu não estava prestando atenção“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio