Mar.iana lança sua nova música “Calmaê” com produtor de Luísa Sonza

Publicado em 14/05/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A multitalentosa Mar.iana, que interpretou a protagonista Vivi na série “Juacas”, exibida na Disney Channel, e já escreveu mais de 30 músicas, acaba de lançar “Calmaê”, primeiro single de sua nova fase musical que chega nesta sexta-feira, 14, em todas as plataformas digitais, com videoclipe inédito. O lançamento conta, ainda, com nova assinatura da cantora, que passa a usar somente Mar.iana, trazendo o oceano em sua grafia, elemento que representa bem seu estilo musical, com um som calmo, mais vibe e com a poesia do mar e da praia.

“Calmaê” é uma música autoral que conta a história de um amor leve, despretensioso e, claro, repleto de maresia. A canção e clipe proporcionam um momento de reflexão e traz aquela brisa e poesia da imensidão do mar, um convite para se desligar do caos e se conectar com a natureza interior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe, com roteiro de Mar.iana, e direção de Leila Savary, mostra imagens belíssimas da cantora no litoral do Rio Grande do Norte, onde foi gravado o filme, e ainda conta com parceria das marcas que reforçam o DNA praieiro de Mar.iana, como a Amaro e Água de Coco. “Calmaê marca a melhor fase da minha carreira, é uma música calma e leve, que tem muito de mim e também é pertinente ao período em que vivemos, trazendo uma mensagem de que, em muitos casos, é no inesperado que se encontra novos caminhos para uma vida mais leve e feliz,” conta Mar.iana.

Navegando mais do que nunca no universo musical em 2021, ‘’Calmaê’’ é a primeira faixa de uma série de músicas inéditas que a cantora preparou para este ano. O repertório foi desenvolvido numa parceria entre a cantora, Tiê Castro – autor de sucessos nas vozes de Ivete Sangalo, Emicida, entre outros – e o produtor Lucas Vaz, que assina os últimos hits de Luísa Sonza.

Assista ao videoclipe aqui: 

Ficha Ténica Videoclipe Calmaê

Direção: Leila Savary

Direção de Fotografia: PH Costa Blanca

Direção de Arte: Betina Monte-Mór e Constanza de Córdova

Assistente de direção e fotos Still: Joaquim Lima

Produtores: Zurick D’Tassio e Tairine Barbosa

Edição: Guiga Schwartz

Colorista: Luciano de Azevedo

Produzido por Costa Blanca Films

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio