Confira!

Mar.iana participa de feat com João Mar e Pedro Soares

A canção conta a história de um casal que não deixa o amor morrer pela distância, mas a saudade que sentem um do outro é muito grande

Publicado em 28/05/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lançar o single Calmaê e nova assinatura na última semana, passando a usar somente o nome Mar.iana, a cantora participa de feat com João Mar ‘’PS, amo você”, que chega em todas as plataformas na próxima sexta-feira, dia 28.

A canção conta a história de um casal que não deixa o amor morrer pela distância, mas a saudade que sentem um do outro é muito grande, “tamanho GG”. A canção mistura pop com R&B brasileiro de forma atraente e minimalista, nas vozes calmas de João Mar e Mar.iana – que atuam de forma impecável na interpretação do som.  A composição teve início com o artista que também assina a canção, o dj e produtor Pedro Soares, que convidou João Mar para interpretar mais uma de suas canções. Para deixar a música ainda mais especial, Mar.iana compôs sua parte em parceria com seu empresário e também compositor, Tiê Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

“Fiquei muito feliz com o convite para participar de “PS amo você”. Eu admiro muito o João, ele é um grande amigo, e já fizemos diversas parcerias músicas, mas essa canção amarra muito bem uma série de músicas inéditas que eu preparei para este ano”, conta Mar.iana.

A artista, que interpretou a protagonista Vivi na série “Jucás”, exibida na Disney Channel, e já escreveu mais de 30 músicas, acaba de embarcar em uma nova fase de sua carreira musical com singles autorais inéditos e nova assinatura, que traz o oceano em sua grafia, elemento que representa bem seu estilo musical, com um som calmo, mais vibe e com a poesia do mar e da praia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio