Mara fará sua primeira live cantando hits de Xuxa, Angélica e Eliana

Publicado em 04/08/2020 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (4), às 20h30, a cantora a apresentadora Mara Maravilha fará sua primeira Live Show em seu canal oficial no YouTube. Uma grande novidade que a cantora revelou, é que dentre o repertório escolhido, ela vai relembrar as canções da época de seu programa infantil no SBT e fará homenagens para Xuxa, Angélica e Eliana. Ou seja, será uma noite nostálgica de canções para relembrar a época.

Mara também anunciou que que acaba de assinar um contrato para lançar um novo trabalho musical em breve. Em uma entrevista ao portal Na Telinha, a cantora disse: “Até o segundo semestre de 2021, teremos Maravilha para os Pequeninos, que será lançado pela Sppin Music. Muito animada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa e Mara Maravilha (FOTO: Reprodução)

A primeira Live Show também terá sucessos como: Roberto Carlos e Gonzaguinha, e ela também declara: “Estou ansiosa e animada. Teremos muita nostalgia com a releitura dos meus sucessos infantis como Curumim, Não faz Mal, Liga pra mim e Jesus Cristo“.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles lideram apostas pra vencer “Álbum do Ano” no Grammy

A apresentação terá direção do noivo, o cantor e ator Gabriel Torres. “Está sendo muito cuidadoso. A experiência dele em produções de shows ajudou muito na confecção de todo roteiro desse Show“, revela.

Aos 42 anos, Mara Maravilha também revela que pretende adotar mais uma criança. Ela já adotou o pequeno Benjamin, de apenas dois anos. Na carreira, Mara já recebeu 13 discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante. Sua primeira Live Show promete muita nostalgia ao público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio