Eita!

Mara Maravilha comenta fim da amizade com Xuxa: “Não é como eu gostaria”

A artista falou de sua relação com a Rainha dos Baixinhos

Publicado em 05/04/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha foi uma das convidadas do Programa da Eliana deste domingo (4). Durante a participação, a famosa abriu o coração e lamentou o fim da sua amizade com Xuxa.

“A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero. Quero o que Deus quer. Se é assim, amém e Glória a Deus”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha participa do programa da Eliana (FOTO: Reprodução/Na Telinha)

VEJA MAIS: “Girl From Rio”: Anitta publica suposta pista sobre nova faixa

O programa do SBT relembrou uma participação de Mara na atração que Xuxa comandou na televisão da Argentina na década de 1990. Um vídeo dela cantando “Jesus Cristo (Eu Estou Aqui)” no El Show de Xuxa, na Telefé, foi exibido.

Eliana, então, questionou como era o relacionamento das duas no passado. “Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho”, revelou Mara Maravilha.

“Na época, ela fazia uma propaganda de marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio