MARA MARAVILHA
A cantora e apresentadora Mara Maravilha (FOTO: Reprodução)

Após confusões envolvendo entregas atrasadas, a apresentadora Mara Maravilha rompeu com a gravadora Sppin Music.

Após vários pedidos, a proposta da gravadora era lançar e distribuir a discografia da cantora em CD, K7 e LP.

Em suas redes sociais, a morena explicou o rompimento: “Infelizmente muitos problemas foram relatados. Desde o descumprimento do prazo de entrega do material e falta de comunicação entre empresa e compradores até o repasse de informações não comprovadas”.

“A assessoria jurídica foi acionada, entabulando o distrato comercial e proibindo a veiculação de qualquer material/produto/serviço com o nome da artista pela empresa citada, obrigando a mesma a cumprir o seu compromisso com os compradores”, disse.

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E continuou: “Tenho certeza que iremos transformar mais essa tempestade em um lindo arco-íris e acreditem estou empenhada para reverter essa situação mesmo sendo tão vítima quanto meus fãs que realmente foram lesados não só no financeiro mas principalmente emocional, afinal música , arte, não tem preço”.

Para o site NaTelinha, o empresário da gravadora afirmou que é “tão vítima tanto quanto o público”.

Confira a nota completa postada pela equipe de Mara Maravilha no Instagram.

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Esclarecimento Em maio de 2020 a gravadora Sppin Music Brasil entrou em contato com a equipe da cantora e apresentadora Mara Maravilha apresentando a proposta de lançar sua discografia com a qualidade que seu público sempre pediu nos formatos CD, K7 e LP. Possibilitando assim o sonho de muitos fãs completarem suas coleções. Infelizmente muitos problemas foram relatados. Desde o descumprimento do prazo de entrega do material e falta de comunicação entre empresa e compradores até o repasse de informações não comprovadas para a artista. A assessoria jurídica da Mara Maravilha foi acionada, entabulando o distrato comercial e proibindo a veiculação de qualquer material/produto/serviço com o nome da artista pela empresa citada, obrigando a mesma a cumprir o seu compromisso com os compradores. A equipe e a artista Mara Maravilha solidariza-se com os compradores/fãs que de fato foram lesados, e enfatizamos que ela também foi uma grande vítima. Toda a equipe da artista está empenhada para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, mantendo assim a fidelidade com seu público que acompanha sua trajetória. Lembrando que a carreira musical de Mara Maravilha sempre teve muito êxito. Até hoje nas melhores plataformas digitais, acompanhada pelo Ecad, Sosimpro, Tratore e inclusive esta semana assinará um contrato musical, onde a mesma continuará cantando, produzindo e se empenhando com amor, afinal cantar é uma das razões da sua vida! “ Tenho certeza que iremos transformar mais essa tempestade em um lindo arco-íris e acreditem estou empenhada para reverter essa situação mesmo sendo tão vítima quanto meus fãs que realmente foram lesados não só no financeiro mas principalmente emocional, afinal música , arte, não tem preço. Amo e respeito o meu público.“(Mara Maravilha) Aos que de fato realizaram a aquisição deste material e não receberam os produtos, pedimos que enviem um e-mail para o endereço respeitomeupublico@gmail.com apresentando o nome completo, telefone para contato e comprovante da compra. Atenciosamente, Mara Maravilha e Equipe.

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