Mara Maravilha sobre comparação com Xuxa: “Nunca imitei, comecei 10 anos antes”

Publicado em 29/07/2020 11:30
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Mara Maravilha participou na noite da última terça-feira (28) de uma live com a ex-paquita Andréa Sorvetão, e durante o bate-papo, a cantora quis esclarecer os boatos de comparações com Xuxa Meneghel, considerada sua rival na época em que as duas apresentavam programas infantis.

A baiana rebateu as comparações com a Rainha dos Baixinhos, e quis deixar claro que foi ela quem abriu os caminhos dos programas infantis na TV. “Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não“, disse Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa e Mara Maravilha (FOTO: Reprodução)

Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia“, desabafa Mara, que admite não ser próxima de Xuxa.

LEIA TAMBÉM: Johnny Hooker sobre vídeo de Madonna defendendo cloroquina: “Diga que foi hackeada”

Mara também aproveitou a transmissão ao vivo, para anunciar que fará uma live com uma banda, cantando seus sucessos do passado, no dia 4 de agosto, e ainda deu uma alfinetada: “Posso não ter nascido com os olhos azuis nem com 1, 80 de altura, mas me deram talento para cantar.”

Confira a live:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio