Maraisa aparece novamente com hematomas após cirurgia no nariz: “Tô um panda”

Publicado em 14/01/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda, (dia 13), Maraisa exibiu aos seus seguidores do Instagram o resultado da rinoplastia que fez recentemente. A cantora sertaneja vinha usando somente um filtro de panda da rede social para esconder os hematomas, mas decidiu mostrar aos fãs as olheiras com que ficou após a cirurgia no nariz. 

Vale lembrar que é comum aparecerem hematomas depois do procedimento cirúrgico, pois é necessário tirar a pele do nariz e como a região em torno dos olhos é bastante sensível acaba ficando com marcas. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa curtiu o começo da semana em um Spa em Goiânia juntamente da mãe, Almira Henrique. Usando o filtro de panda do Instagram para esconder as marcas, Maraisa compartilhou com os fãs e amigos nos stories da rede social todos os momentos de descanso. 

Enquanto Maraisa se submeteu a um procedimento cirúrgico para mudanças no nariz, sua irmã gêmea Maiara resolveu colocar próteses de silicone nos seios. 

“Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz. E ainda aproveitei para ajustar um desvio de septo”, explicou a irmã de Maiara. “Gente do céu, eu tô um panda!”, brincou a cantora de 32 anos neste domingo (dia 12) após a publicação de um vídeo com sua transformação.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa desembarcam na Europa neste mês de janeiro para realizarem uma turnê internacional que passará por países como Irlanda, Reino Unido, Suíça, França, Espanha, Holanda e Portugal.

Na última sexta-feira (dia 10), as irmãs lançaram mais uma faixa inédita do projeto “Aqui em Casa”. A música “Se Eu Escapar” foi disponibilizada nas plataformas de streaming na madrugada.

A canção aposta na sofrência com a dupla cantando os males de uma relação onde uma das partes amava mais que a outra. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Eu tenho mais é que sofrer/ Ficar uns dias sem dormir pra aprender/ Eu tenho mais é que chorar/ Tem que doer, doer até pra respirar/ Depois dessa eu aprendo/ Se eu escapar”, diz o refrão. 

Além de “Seu Eu Escapar”, a dupla já apresentou seis músicas do projeto. São elas: “Aí Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Quarto de Cabaré”, “Caipora” e o Pot- Pourri com clássicos do sertanejo.  A gravação do DVD foi feita nas casa de Maiara e Maraisa, confira abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio