As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

A cantora Maraisa compartilhou no Instagram um vídeo com o antes e depois do uso de maquiagem para diminuir os efeitos da plástica que fez no nariz no início do mês. A sertaneja mostrou o rosto com hematomas, olheiras e curativos, típicos de quem faz cirurgia. “Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz. E ainda aproveitei para ajustar um desvio de septo”, explicou a irmã de Maiara. “Gente do céu, eu tô um panda!”, brincou a cantora de 32 anos neste domingo (dia 12).

Brincadeiras à parte, isso prova que na vida, pra tudo dá-se um jeito!!! Então levanta a cabeça, mete uma make na cara e vai… O mundo é seu minha irmã!“, afirmou a artista. Maraisa também fez um agradecimento especial ao maquiador André Ribeiro, responsável pela transformação que escondeu os efeitos temporários da plástica. Vale lembrar que Maiara, gêmea de Maraisa, também passou por uma cirurgia recente, mas para colocação de próteses de silicone.

Na última sexta-feira (dia 10), as irmãs lançaram mais uma faixa inédita do projeto “Aqui em Casa”. A música “Se Eu Escapar” foi disponibilizada nas plataformas de streaming na madrugada.

A canção aposta na sofrência com a dupla cantando os males de uma relação onde uma das partes amava mais que a outra. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Eu tenho mais é que sofrer/ Ficar uns dias sem dormir pra aprender/ Eu tenho mais é que chorar/ Tem que doer, doer até pra respirar/ Depois dessa eu aprendo/ Se eu escapar”, diz o refrão. 

Além de “Seu Eu Escapar”, a dupla já apresentou seis músicas do projeto. São elas: “Aí Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Quarto de Cabaré”, “Caipora” e o Pot- Pourri com clássicos do sertanejo.  A gravação do DVD foi feita nas casa de Maiara e Maraisa, confira abaixo: