Maraisa conta que ajudou Fernando a pedir Maiara em casamento: “Tudo ideia minha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (18), Maraisa decidiu abrir a caixinha de perguntas dos Stories do Instagram para interagir com os fãs. A sertaneja revelou que teve participação no pedido de casamento que Fernando Zor fez a Maiara.

Um seguidor perguntou se ela sabia sobre o pedido de casamento e a cantora respondeu: “Eu sabia tudo. Fiz parte da surpresa, organizei tudo com o Fernando. A gente já estava organizando isso há anos. Na verdade, foi tudo ideia minha”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando e Maiara estão prestes a completar dois anos de namoro. O pedido foi feito no começo do mês, minutos antes de um salto de paraquedas do casal em Dubai.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na mesma sequência de vídeos, ela revelou que não está noiva do sertanejo Fabrício Marques, com quem reatou o namoro recentemente: “Esse negócio de casamento, eu já passei a bola pra Maiara. É pra ela. Maiara manda bem nessas coisas… decidi que minha vida é ser solteirona e ser titia. Esse é o meu plano. Maiara vai ter que ter uns quatro filhos. Eu tenho que ser tia”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio