Maraisa faz pedido especial para esposa de Leonardo, Poliana Rocha

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo e Poliana Rocha curtiram uma viagem ao Pantanal no último final de semana. Lá, os dois praticaram pesca esportiva e a mãe de Zé Felipe compartilhou diversos registros do passeio nas redes sociais.

Em uma das fotos publicadas em seu Instagram, ela aparece em um barco. Na legenda, Poliana escreveu: “Muitas maravilhas para admirar. A natureza e os mais belos animais enfeitam esse deslumbrante lugar!!!! Gratidão SENHOR por me permitir viver momentos assim!!!!“

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, deixou um pedido especial: ‘Aneimmmm amiga me leva’. Poliana respondeu convidando a amiga para o passeio: ‘@maraisa dá próxima você vem comigo‘.

Filho de Leonardo, brinca sobre Poliana: “Me abandonou”

João Guilherme, o filho caçula do cantor Leonardo, gerou polêmica na web ao falar sobre Poliana, atual esposa de seu pai, e mãe de Zé Felipe.

“A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”, perguntou um fã na caixinha de pergunta. Foi então que João decidiu fazer uma brincadeira: “A Poliana é minha mãe, mas eu nunca postei foto com ela, porque ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”. Jade Picon, sua namorada, deu um grito para ele parar. Mas óbvio que foi tudo brincadeira do ator.

João na verdade é fruto de um namoro de Leonardo com a jornalista Naiara Ávia. Na época, o sertanejo veterano estava separado de Poliana.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Fã se revolta com João Guilherme após Zé Felipe lamentar atitude do irmão

João Guilherme divertiu os seguidores do Instagram ao compartilhar a série de mensagens que recebeu de uma fã mirim. A pequena admiradora ficou irritada pela ausência do artista na vida do irmão mais velho, o cantor Zé Felipe.

Para quem não se lembra, há duas semanas, Zé Felipe revelou – em tom de brincadeira – que a relação com o irmão João Guilherme segue distante e que ele está triste por isso. “O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”, disse nos Stories.

Diante das declarações de Zé Felipe, a fã mirim decidiu sair em defesa do sertanejo: “Você não manda mais mensagem pra ele, ele está muito triste com você. E eu também”, diz ela nas mensagens a João Guilherme. Ela diz que não esperava essa atitude do ídolo e que deixou de ser sua fã. “Você é chato e mimado”, escreveu.

Ao mostrar os prints nos stories, João Guilherme marcou o irmão na postagem: “Você não vale um real”, brincou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio