simone e simaria
A dupla Simone & Simaria (FOTO: Reprodução)

Um barraco virtual teve início no mundo da música sertaneja no último final de semana. A dupla de irmãs Simone e Simaria foram eleitas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. Título que nos dois últimos anos pertenceu, ao cantor Gusttavo Lima.

Muitos fãs celebraram o anúncio, porém, teve quem não tenha aprovado a novidade. E pelo jeito, a sertaneja Maraísa, irmã e dupla de Maiara, é declaradamente uma destas pessoas. A cantora usou sua conta do Twitter para criticar a notícia e ironizou o título da dupla sertaneja. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa” debochou a cantora sertaneja numa postagem no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz a primeira apresentação televisiva de Poquito

Na sequência, ela mandou uma outra declaração indireta, ao conversar com uma seguidora: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Logo depois das mensagens ganharem grande repercussão na rede social, Maraísa resolveu apagar as mensagens postadas. Confira os prints das publicações originais:

Vale ressaltar que algumas pessoas perceberam recentemente que Simone e Simaria tinham parado de seguir as gêmeas no Instagram. Porém, na manhã desta segunda-feira (dia 8), Simone teceu um comentário num perfil de fofocas onde garante que não deixou de seguir ninguém. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, garantiu a cantora.