Maraisa mostra carinhosa conversa com Marília Mendonça: “Um mês sem você”

Publicado em 05/12/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (5), a morte de Marília Mendonça completa 1 mês e, por conta disso, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente. Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas. “Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? […] Que doideira, né? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. […] Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três”, disse a sertaneja nas mensagens enviadas em 8 de outubro.

(FOTO: Reprodução)

Na mesma publicação, a cantora enfatizou o primeiro mês desde que perdeu a amiga. “Um mês sem você. Te amo”, escreveu ela. Marília Mendonça morreu em 5 de novembro após sofrer um politraumatismo devido à fatal queda do avião no qual viajava a Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Anitta posa com Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Normani durante evento em LA

Sertaneja Maraisa apoia Murilo Huff em 1º show após morte de Marília Mendonça

Quase um mês após a perda de Marília Mendonça, Murilo Huff retomou sua agenda de shows nesta sexta-feira (3). Antes da apresentação, o sertanejo lamentou que seria difícil passar por essa experiência e recebeu o apoio de Maraisa.

“Já na estrada… hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS”, escreveu Murilo em seu perfil no Twitter.

“Amigo… Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã”, disse Maraisa ao repostar o comentário do colega.

Murilo Huff mostra tatuagem em homenagem à Marília Mendonça

O ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff compartilhou uma foto onde mostra a tatuagem que fez em homenagem à mãe de seu filho. O cantor tatuou o símbolo de “Todos Os Cantos”, o álbum mais bem sucedido da rainha da sofrência.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio