Confira!

Maraisa sai em defesa do irmão de Marília Mendonça após críticas

"Vai com tudo meu guerreiro!", escreveu a sertaneja

Publicado em 27/11/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, fez questão de defender Gustavo, irmão de Marília Mendonça, após o jovem virar alvo de ataques virtuais.

Tudo começou quando Gustavo expôs uma seguidora que criticou o fato de ele ‘estar bem feliz’ após a morte da cantora. “Pra quem perdeu a irmã há 15 [sic] dias, você está até bem feliz, hein”, disse a internauta. João, então, ironizou a declaração. “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta no Twitter, Maraisa compartilhou a resposta do jovem e demonstrou seu apoio. “Sua irmã viverá pra sempre no seu sorriso e nas suas conquistas! Vai com tudo meu guerreiro!”, escreveu ela.

Maraisa faz carta aberta à Marília Mendonça

Maraisa compartilhou nas redes uma carta aberta comovente para Marília Mendonça, de quem era grande amiga e parceira de trabalho. A Rainha da Sofrência faleceu em 5 de novembro, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo.

“Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: “Não acabou… Juntas até o infinito!” E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo. Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso! E aí Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos; que não somos apenas 3 mulherzinhas; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando dia após dia!”, iniciou a cantora.

Maraisa também falou sobre o sucesso de “Patroas”, projeto que uniu a dupla sertaneja e Marília Mendonça. “Amiga… As modas estão todas no topo. Você bateu todos os recordes imagináveis dos algoritmos nacional e mundial! Eu sei que são muitos acontecimentos para comemorar, mas zero motivos pra isso”, lamentou.

“Não era pra ser desse jeito, não era assim que a gente queria. Ia dar certo de qualquer maneira você estando aqui porque, como você mesma dizia, quando essas três se juntavam, ninguém segurava! Mas é isso… Existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas! Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui! Tudo que eu faço, eu penso: “A Marília gostava desse jeito!” ou “Isso aqui é a cara da Marília!”. Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre!”, finalizou a sertaneja.

A publicação ainda traz um pequeno vídeo com uma série de momentos felizes vividos pelas amigas. Confira:

Maiara & Maraisa contratam parte da equipe de Marília Mendonça

Os músicos integrantes da banda de Marília Mendonça, que eram em maior parte da banda de Cristiano Araújo, não ficarão sem emprego. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os artistas.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria dos músicos ao EXTRA.

Maiara, Maraisa, Henrique e Juliano eram os melhores amigos de Marília Mendonça. Além disso, dividiam o mesmo escritório artístico. Gustavo, dupla de Dom Vittor, é irmão da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio