Maraisa tira foto com Fernando Zor e brinca: “Maiarei hoje”

Publicado em 20/12/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, tirou sarro da irmã ao posar ao lado de seu namorado, o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A sertaneja publicou a foto com o cunhado nos stories do Instagram na noite de ontem. “Boa noite família, ‘Mafe’ (shipp dado pelos fãs de Maiara e Fernando). ‘Maiarei’ hoje”, brincou ela ao compartilhar o registro.

(FOTO: Reprodução)

Maiara e Fernando reataram a relação recentemente. Eles ficaram separados por alguns meses e, após a morte de Marília Mendonça, em 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, eles foram vistos juntos em uma festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fã pede para Maiara terminar com sertanejo Fernando e cantora tem a melhor reação

Um fã virou assunto nas redes sociais por flertar com Maiara durante show da dupla Maiara & Maraisa. Ao mostrar a tela do celular com a frase “Larga o Fernando e pega eu!”, o rapaz conseguiu chamar atenção da sertaneja.

Do palco, Maiara não segurou a risada quando percebeu o flerte. A cantora até entrou na brincadeira e dançou olhando na direção do fã.

Após a apresentação, ela ainda desceu do palco e tirou algumas fotos ao lado do rapaz.

Sorocaba faz elogio à Maiara e Maraísa: “Muito especiais”

Nesta terça-feira, 14, Sorocaba apareceu acompanhado de Maiara e Maraisa em suas redes sociais, e acabou emocionando os fãs.

Por coincidência a agenda deles bateu e Sorocaba acabou chamando as gêmeas para o palco, para dividir o momento.

É bom demais encontrar essas amigas queridas na estrada e ver o quanto elas estão bem e o quanto estão mandando bem! … Maiara e Maraisa, vocês são muito especiais”, escreveu o marido de Biah Rodrigues (25).

Pelos comentários, os fãs foram à loucura. “Amo tanto que nem sei explicar”, confessou um. “Tão perfeitos”, declarou outro. “Uma verdadeira família”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio