Marca de Lady Gaga é acusada de promover mutilação; entenda!

Publicado em 15/01/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A marca de maquiagem de Lady Gaga, Haus Laboratories, está sendo criticada após anunciar um novo delineador. Alguns fãs levaram a propaganda como forma de ‘gatilho’.

O anúncio, que foi excluído cerca de cinco horas após ter sido publicado pela primeira vez, mostrava uma caneta delineador líquido de “micro-ponta” sendo usada para desenhar cortes no pulso interno de uma modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Na seção de comentários da postagem, muitos disseram que foi desagradável, principalmente porque não havia nenhum alerta de gatilho na legenda.

Isso trouxe de volta algumas memórias ruins para várias pessoas, incluindo eu”, escreveu um usuário. “Talvez reconsiderar a localização da próxima vez?”.

(FOTO: Reprodução)

Eu entendo o que eles estavam tentando fazer, mas isso me jogou em memórias de (automutilação) e eu realmente não posso lidar com isso“, escreveu outro. “Eu amo os produtos, mas isso foi um pouco assustador para mim.”

Isso é realmente estimulante para mim (para ser honesto)“, escreveu um terceiro usuário do Instagram. “Talvez você devesse reconsiderar como deseja apresentar isso … Já passei por muita coisa e isso realmente me traz de volta a quando eu estava me machucando, e estou apenas um ano e meio limpo.”

Vários usuários apontaram que o local era um lugar estranho para mostrar as capacidades do eyeliner de Lady Gaga, e disseram que os movimentos rápidos de corte eram muito diferentes de como o eyeliner líquido normalmente seria aplicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio