Marca de miojo EXPLODE em vendas após membro do BTS surgir comendo

Tudo o que Jimin toca, vira ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, está de volta, mostrando seu poder incomparável de marca, que vai além da música e do K-pop. O músivo pode causar uma lotação louca ou contribuir para o crescimento maciço das vendas de qualquer produto que ele toque, desde itens de moda, aparelhos eletrônicos, acessórios e até mesmo alimentos e bebidas.

O “Channel A” da Coreia do Sul mencionou recentemente Jimin no programa “Happy Morning” por causa de suas enormes contribuições para a exportação global de miojo de frango apimentado. Tem havido uma discussão sobre a incrível popularidade do Ramyun coreano. O integrante do BTS constantemente surge comendo o alimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio