Confira!

Marcão, do Charlie Brown Jr., divulga vídeo emocionante de últimos momentos de Chorão

Guitarrista mostra gravações do cantor em estúdio

Publicado em 14/04/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nosso eterno Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto no dia 6 de Março de 2013, quando tinha apenas 42 anos, em seu apartamento. O cantor foi vítima de uma overdose de cocaína combinada de álcool.

Pois bem, no último dia 9 de Abril, o músico completaria 51 anos de vida. Com isso, Marcão Britto, guitarrista do CBJR, divulgou em seu canal no YouTube um vídeo com quase uma hora com material inédito do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Especial Chorão – As Últimas Gravações em Studio’, traz o conteúdo que foi gravado no Electro Sound STUDIO, em Santos, onde o grupo foi formado, e mostra as últimas vozes registradas por Chorão antes de morrer.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

“Em homenagem ao meu querido e saudoso irmão Chorão compartilho aqui como foram seus últimos momentos em Studio durante a gravação das músicas do álbum ‘La Família 013’, com canções como ‘Meu Novo Mundo’, ‘Fina Arte’ e ‘Um Dia A Gente se Encontra’. Nós vamos mergulhar fundo no seu mundo, escutar detalhes da sua voz e aprender com ele como era seu trabalho de vocalista dentro do Studio, como ele gostava de gravar, de organizar suas vozes na gravação, seu senso de humor e como estava o clima na época dentro do Studio, além de relatos que fui testemunha durante os anos de Charlie Brown!,” diz Marcão na descrição.

“Este vídeo é dedicado a todos os fãs, vocalistas, músicos e pessoas que amavam o Chorão e tinham a curiosidade de saber como era o seu trabalho e sua relação com o microfone dentro do Studio. Para este vídeo mais que especial convidei meu irmão e parceiro André Freitas que esteve comigo à frente a sala de controle e mixagens dos três primeiros singles do último disco junto com a banda.”, disse Marcão.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio