Marcelo Adnet
Marcelo Adnet (FOTO: Reprodução)

Marcelo Adnet, é sempre muito bom quando o assunto é imitações. O humorista, ator, roteirista é agora cantor de rap, tem um talento nato para imitar, tanto é, que ele simulou uma Batalha de Rap entre figuras políticas no Brasil.

Com suas imitações memoráveis, o humorista lançou um rap sobre a reforma tributária e em como deve ser a abordagem para fazer a economia voltar a crescer. Ele imita o Ministro da Economia, Paulo Guedes, o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, os ex-presidentes da república, Lula Dilma, além do ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional, e candidato à presidência na última eleição, Ciro Gomes.

Até mesmo o desembargador Eduardo Siqueira, que humilhou um policial e rasgou uma multa por não usar máscara em Santos, foi alvo da chacota. “Guedes, Ciro, Jair, Lula, Moro, Dilma e o desembargador no trap“, escreveu Adnet na rede social do Instagram. No Twitter, ele escreveu: “Guedes, Ciro, Jair, Lula, Moro, Dilma e o desembargador numa batalha argumentativa.”

LEIA TAMBÉM: Ex-esposa de Elton John afirma que ele queria ter tido filhos com ela

Veja o vídeo: