Marcelo D2 faz apelo após ele e esposa serem diagnosticados com Covid-19

Publicado em 09/01/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Marcelo D2 usou seu Instagram para comunicar aos fãs que ele e sua esposa, Luiza Machado, estão com Covid-19. Além disso, o músico fez um apelo aos internautas: “Usem máscara, fiquem em casa, se puderem“.

Eu e Luiza pegamos Covid. Eu nem senti, nem soube que eu tinha. Luiza teve poucos sintomas, ainda bem, mas perdeu paladar, olfato e teve um pouco de dor de cabeça“, contou D2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A gente está isolado pra não passar pra ninguém. A gente tá aqui no meio do mato, cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também. A vacina tá chegando, mas sabem como é o Brasil, vai demorar pra cacete.”, completou Marcelo.

No Twitter, Marcelo D2 também falou que Luiza já estava no 12º dia da doença, contudo, optaram por passar mais alguns dias em isolamento, para não colocar ninguém em perigo.

Rapaziada acostumada com nosso ALMOÇO DOS CRIA aos sábados hoje na teremos, infelizmente Luiza e eu pegamos COVID Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12 dia está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias Semana q vem estamos de volta!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio