Marcelo D2 lamenta a morte da mãe, Paulete: “Era muito amor”

Publicado em 21/02/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (21), Marcelo D2 usou o Instagram para lamentar anunciar a morte da mãe, Paulete Peixoto. O rapper e compositor publicou uma emocionante homenagem, na qual fez questão de apontar os sacrifícios que a matriarca fez por ele e sua família.

“A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora”, afirmou o artista, que continuou: “Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo D2 também recordou seu passado simples, quando ainda não era famoso:

“Eu e minha irmã tivemos o privilégio de ser filhos dela, nossa vida foi muito dura, minha mãe trabalhou muito pra criar a gente, me lembro da primeira vez que tive consciência da dureza da vida quando ela falou que não estava com fome pra deixar o pouco de comida que tinha pra gente, mas sua leveza na forma de encarar a vida era rara num mundo tão pesado”, desabafou.

O rapper ainda enalteceu o legado de amor que a mãe deixou: “Não tinha ninguém que não ficasse mais feliz quando ela estava por perto. Ela era certeza de boas risadas. Minha mãe era muito amor e amou todo mundo: filhos, netos, maridos e amigos. A gente precisa se cuidar, cuidar da gente e dos nossos. Que o nome Paulete seja citado com alegria e amor. Vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto. Obrigado minha querida mãe, prometo honrar todo amor que você deixou aqui!”

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira o desabafo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio