Marcelo Falcão detona sertanejos na quarentena: “Competição de quem ostenta mais”

Publicado em 05/04/2020 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Falcão, antigo vocalista da banda O Rappa, fez um desabafo no Twitter neste domingo criticando as transmissões ao vivo de shows feitas por músicos e sertanejos durante este período de isolamento social. Sem mencionar nomes, o cantor afirmou de maneira indireta que tais apresentações virtuais viraram uma disputa “de quem ostenta mais”.

“Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu Marcelo Falcão, que chegou a fazer um show intimista e simplista em sua casa, somente com voz e violão na noite do último sábado (dia 4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado, a dupla Jorge & Mateus conseguiu reuniu 3,4 milhões de pessoas simultâneas numa grandiosa transmissão que contou com cerca de vinte pessoas em sua produção. A apresentação chegou a receber críticas pela grande quantidade de pessoas no local além da necessidade da presença de um garçom.

Além da dupla, se apresentaram em cenários luxuosos, o forrozeiro Xand Avião, que foi assistido por um público de 600 mil diretamente de sua mansão em Fortaleza e na semana passada, Gusttavo Lima que deu um super show em sua mansão rural, em Goiânia, organizado por oito pessoas na equipe de produção.

VEJA TAMBÉM: Escritório cobra R$31 milhões de Jorge e Mateus após polêmico rompimento de contrato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio