Marcelo Falcão, Lexa e Melim topam participar de novo reality show de viagens

Publicado em 14/06/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público poderá acompanhar o cantor Marcelo Falcão no novo projeto da Chevrolet, “Onix Music Trip”, que estreia hoje, 14,  no Instagram da montadora. O ator Bruno de Luca faz dupla com o músico neste programa.

A competição entre artistas e influenciadores percorrerá o trecho São Paulo – Rio de Janeiro por estradas diferentes. Durante o percurso os participantes terão tarefas a cumprir e ganha quem chegar ao destino final antes dos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Será uma ótima oportunidade para os fãs conhecerem ainda mais sobre seu ídolo preferido e poder assisti-lo em outras situações mais corriqueiras do dia a dia. ” É a primeira vez que participo de algo nesse estilo. Estou empolgado para embarcar nessa trip junto com o Bruno e conto com meu público e o dele para nos  ajudarem  nessa jornada”, comenta Marcelo Falcão. O programa também contará com as participações de Lexa e do grupo Melim.

Durante o trajeto muito papo sobre a música brasileira e vários destaques para a cena artística dos lugares por onde vão passar. O vencedor terá direito a fazer uma live especial para seus fãs no Instagram oficial da Chevrolet.

Apertem os cintos e viajem nessa história: @chevroletbr! Confira maiores informações abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio