Marcos e Belutti anunciam show drive-in em São Paulo

Publicado em 07/08/2020 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Marcos e Belutti anunciaram a data para voltar aos palcos: 22 de agosto. Entretanto, será no formato drive-in, onde o público assiste de dentro do carro. Eles estavam sem fazer show desde o começo da quarentena.

O show nesse formato é algo inédito para o nosso currículo. É uma experiência que, no futuro, a gente vai ter orgulho de contar que fez apresentações em formato drive-in e que pudemos proporcionar uma experiência única e especial para quem esteve presente”, afirma Belutti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos completa as palavras do parceiro: “Será primeira vez que vamos nos apresentar em um formato drive-in e as expetativas são as melhores possíveis. Não temos noção do que nos aguarda, única coisa que temos certeza é que estamos preparando um grande show, e que será inesquecível”.

VEJA TAMBÉM: Após saber que filho foi preso com drogas, Naldo dispara: “Não sei nem o que falar”

A expectativa para que tudo ocorra bem está grande. Os cantores já preparam uma tracklist repleta de sucessos. Marcos disse: “Esperamos que a partir dessa apresentação, venham outras nesse formato. Mas, isso não nos tira o desejo de que tudo isso passe e a vacina chegue logo para que possamos ter shows como antes”.

A apresentação de Marcos e Belutti no formato drive-in acontece no Arena Sessions, no Allianz Parque, em São Paulo/SP, no dia 22 de agosto, a partir de 21h. Os ingressos já estão à venda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio