Após gafe no Domingão do Faustão, Marcos e Belutti divulgam parceria com Ferrugem

Publicado em 27/02/2019 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla paulistana Marcos e Belutti passou a divulgar nesta quarta-feira (dia 27 de fevereiro), o clipe de seu novo single “Tonelada de Solidão”. A música integra o projeto “M&B 10 anos”, que foi gravado no fim do ano passado, no Credicard Hall, em São Paulo, em celebração aos 10 anos de carreira da dupla.

Com uma divulgação prévia atrapalhada, a faixa chegou a ser tocada pela primeira vez em um programa de televisão, no último domingo, 24 de fevereiro, no Domingão do Faustão (Globo). A dupla sertaneja participou ao vivo do programa e interpretou seu novo single para os telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Documentário sobre a banda Queen focará na ascensão de Adam Lambert

“Já começou… daqui a pouco estaremos ao vivo no Domingão do Faustão” chegou a escrever o cantor Belutti na legenda de uma foto no Instagram. O grande problema é que sem querer, o músico acabou revelando a participação pouco antes da dupla entrar no palco para sua apresentação no quadro Ding Dong do programa dominical. Vale lembrar que a produção do programa aconselha os músicos a guardarem segredo da apresentação, pela performance ser surpresa porém, a dupla acabou deixando a informação vazar antes.

Confusões a parte, confira o clipe “Tonelada de Solidão” abaixo lançado no fim do ano passado. A faixa inclusive contou com a participação especial do cantor Ferrugem, que passou a dividir os vocais com Marcos e Belutti no DVD “M&B 10 Anos”.

A faixa conta com composição de Luiz Henrique Paloni, Marcos Leo, Philipe Pancadinha, Mateus Marcolino e Gabriel Pascoal. A música já é um sucesso absoluto em audiência acumulando mais de 16 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio