Marcos Mion debocha de novo clipe de Supla em litoral de São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kung Fu on You, título do novo clipe de Supla, ainda nem foi lançado, mas já está dando o que falar na web. Afinal, quem conseguiria unir Nova York e Cubatão, cidade no litoral paulista? Um dos maiores admiradores da carreira visual de Supla, Marcos Mion, deixou seu depoimento para o artista.

“Esse Kung Fu aí eu lembro bem! Japa, japa…”, disse Mion ao comentar no Instagram o vídeo da entrevista do filho da Marta Suplicy que bombou na web. Supla chegou a simular golpes na frente do jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Marcos Mion e a brincadeira de arte marcial, o Supla voltou a ter espaço nos veículos de comunicação. Quando comandava a apresentação do Piores Clipes do Mundo, nos anos 2000, assistiu ao clipe Green Hair, da antiga banda de Supla (Psycho 69), e achou tão ruim que decidiu enaltecer o artista como “rei” do programa.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

Depois da super visibilidade no programa da MTV (e de maior audiência do canal), o cantor saiu dos Estados Unidos e retornou a carreira artística no Brasil, onde se apresentou no Rock in Rio e participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2001, chegando a grande final com sua namorada dentro da atração, a atriz Bárbara Paz.

Confira à entrevista de Supla e Marcos Mion analisando Green Hair:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio