O cantor brasileiro Supla
O cantor brasileiro Supla (FOTO: Reprodução)

Kung Fu on You, título do novo clipe de Supla, ainda nem foi lançado, mas já está dando o que falar na web. Afinal, quem conseguiria unir Nova York e Cubatão, cidade no litoral paulista? Um dos maiores admiradores da carreira visual de Supla, Marcos Mion, deixou seu depoimento para o artista.

“Esse Kung Fu aí eu lembro bem! Japa, japa…”, disse Mion ao comentar no Instagram o vídeo da entrevista do filho da Marta Suplicy que bombou na web. Supla chegou a simular golpes na frente do jornalista.

Graças a Marcos Mion e a brincadeira de arte marcial, o Supla voltou a ter espaço nos veículos de comunicação. Quando comandava a apresentação do Piores Clipes do Mundo, nos anos 2000, assistiu ao clipe Green Hair, da antiga banda de Supla (Psycho 69), e achou tão ruim que decidiu enaltecer o artista como “rei” do programa.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

Depois da super visibilidade no programa da MTV (e de maior audiência do canal), o cantor saiu dos Estados Unidos e retornou a carreira artística no Brasil, onde se apresentou no Rock in Rio e participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2001, chegando a grande final com sua namorada dentro da atração, a atriz Bárbara Paz.

Confira à entrevista de Supla e Marcos Mion analisando Green Hair: