Margareth Menezes não tem patrocínio para realizar live de Carnaval?

Publicado em 10/02/2021 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margareth Menezes é um dos maiores nomes do Carnaval, contudo, não é reconhecida. A cantora revelou através de seu Instagram que não irá realizar uma live de Carnaval por falta de patrocinadores.

Como um de seus maiores sucessos, temos: “Faraó Divindade do Egito (Natureza Egípcia)” ou dos hinos “Dandalunda”, “Elegibô”, “Pelourinho”, “Côco do M”, entre outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer Ismael Carvalho publicou em seu Instagram um vídeo com uma legenda que nos faz refletir:

COMO VAI SER O CARNAVAL DELES?

Por que não tem ninguém questionando o fato de Ivete, Claudia, Daniela, Bell Marques terem lives marcadas para os próximos dias e Margareth Menezes não ter nada programado para as próximas semanas, já que estaríamos vivenciando o Carnaval nessas datas?

As lives têm sido, para muitos artistas, a única forma de lucrar durante o caos que estamos passando. De que forma estão vivendo os artistas negros, suas famílias, banda e toda equipe a sua volta?

Do outro lado, hegemonicamente, os mesmo artistas brancos continuam sendo os que mais lucram com isso, inclusive no primeiro Carnaval que estamos vivendo durante essa pandemia, mesmo depois de um ano em que afirmamos termos avançado em pautas como essa. É triste assistir o descaso do público, da mídia e dos amigos artistas que se dizem aliados.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio