Maria Bethânia manda “presente” pro irmão Caetano Veloso no aniversário do cantor

Publicado em 08/08/2020 12:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (07), o cantor Caetano Veloso fez sua primeira e inesquecível live na plataforma Globoplay para comemorar seus 78 anos. O músico interpretou grandes sucessos de sua carreira e após show virtual, ele ganhou um presente muito especial de sua ‘irmã’.

A cantora Teresa Cristina realizou uma live em seu perfil do Instagram intitulada “CAETANO 78” e no meio da transmissão que contou com a participação de Maria Gadú e vários outros artistas homenageando o baiano, Caetano Veloso entrou para conversar com Teresa. Em um dado momento, a artista colocou uma mensagem em áudio de nada mais nada menos que Maria Bethânia parabenizando seu amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Bethânia afirma: “A irmã do aniversariante de hoje, meu irmão, mestre do meu barco, esse compositor extraordinário, esse artista poeta, esse homem integro, digno, bonito, meu querido irmão Caetano, contra pra ele que estou de dizendo essas coisas”, afirmou a cantora, que finalizou dizendo “Eu o amo, o amo, o amo”.

Caetano Veloso emocionado, agradeceu: “Esse que é um presente pra mim maravilhoso, um recado da minha irmã, que maravilha, ela é minha irmãzinha, ela era menina e eu levei ela para abrir as noites da Bahia, ela tinha 14 anos”.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio