Confira!

Maria e Whindersson Nunes aparecem juntos pela primeira vez após a morte do filho

A foto foi publicada nesta segunda-feira (14)

Publicado em 14/06/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (14), Maria Lina publicou a primeira foto com seu noivo, Whindersson Nunes, desde que o filho do casal, João Miguel, faleceu após nascer prematuro.

Na imagem, Whindersson e Maria estavam lado a lado usando máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última sexta-feira (11), Maria Lina agradeceu pelo apoio que recebeu após a morte do filho. “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas… Não tem sido fácil mas os planos dEle são maiores que os nossos”, ela escreveu.

O filho do casal faleceu após nascer prematuro de 22 semanas, cerca de cinco meses e meio. Ele ficou internado na UTI, mas não resistiu. Relembre:

Em comunicado à imprensa, a equipe de Whindersson lamentou o falecimento de João Miguel.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz a nota.

Whindersson Nunes revelou o nascimento no domingo (30)

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber”, escreveu o famoso.

Whindersson Nunes continuou a declaração para a amada. “Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, finalizou.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Maria Lina também fez questão de falar sobre a chegada adiantada do bebê. “João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, escreveu a estudante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio