Maria Rita e Leandro Karnal fazem live beneficente em prol do acolhimento de refugiados

Publicado em 17/09/2020 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adus e SA365 promovem evento beneficente com a cantora Maria Rita e o professor Leandro Karnal. Com apresentação de Luisa Micheletti, live vai ter venda de ingressos totalmente convertida para as ações do instituto.

O Instituto Adus e a agência SA365 vão promover no dia 19 de setembro um evento virtual com a participação da cantora Maria Rita e do professor Leandro Karnal para angariar aos projetos da organização, que ajuda pessoas em situação de refúgio no país. A apresentação vai ficar por conta de Luisa Micheletti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para participar, basta que o usuário se cadastre no site, que irá gerar um ticket que irá garantir acesso ao evento

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

A live será realizada pela agência SA365 com patrocínio da Faber Castell, Klabin e DSV. A venda dos ingressos será totalmente revertida para o Instituto e, durante a live, haverá um QR Code na tela para que interessados possam doar ao Adus. Na ocasião, Karnal vai conceder a palestra “Um novo mundo chegou – estou preparado?”.

Em seguida, haverá o show de Maria Rita, que irá apresentar à plateia virtual os principais sucessos de sua carreira.

Sobre a SA365

A SA365 é uma empresa do grupo Elife e referência em inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, para clientes como Sanofi, Suvinil, Duratex, Ultragaz, Royal Canin, entre outros. Considerada uma das PMEs que mais crescem no Brasil pelo ranking da Deloitte/Exame, a agência também tem um escritório em Portugal, onde foi reconhecida, em 2018, como Agência do Ano na 6ª edição do prêmio Comunicação Meios & Publicidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio