Maria Rita radicaliza o visual e surge careca; confira!

Publicado em 16/10/2020 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Rita está mais linda do que nunca! A cantora aproveitou o período de quarentena para radicalizar no visual e ficar careca. Para comemorar, a artista concedeu uma entrevista à Vogue.

Quero ver que homem agora vai me suportar. Já não era aquela Mariazinha, fofinha, queridinha logo ali. Agora de cabelo curto o cara tem que ser muito forte pra segurar essa onda”, dispara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o novo corte de cabelo, a cantora falou: “Desde o álbum Samba Meu, em 2007, talvez um pouco antes, eu vinha colorindo o cabelo. Em 2012 tive a gravidez da Alice que além de mudar a textura do meu cabelo, também me fez perder fios. Aí depois deixei o cabelo crescer, depois cortei o cabelo e fiz franja, passei produto, pintei de preto, enfim. Eu já vinha falando disso, de como fazer para ver o meu cabelo virgem, comecei a usar produtos veganos, aí meu cabelo reagiu diferente, ficou um pouco mais armado, faltava só a questão da cor. Aí pensei: tô fazendo nada, fui lá e raspei (risos)!”.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

(FOTO: Divulgação)

Maria Rita também falou sobre o que realmente significa ser “feminina”: “Cabelo comprido não significa ser mais feminina ou menos. Essa definição de feminilidade é de cada um. Para mim, ser feminina é ser muito forte, é ser decisiva, corajosa, livre. Isso para mim tem muito a ver com feminino e não necessariamente um cabelo comprido, liso, unha clarinha, acho que é muito de cada um, para cada um. Como eu já disse brincando: ‘a peneira vira outra’, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio