mariah carey
A cantora norte-americana Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Todo fim de ano, Mariah Carey sempre vira assunto, devido ao seu clássico natalino ‘All I Want For Christmas is You’. Porém, um outro assunto familiar à cantora também acabou voltando à tona: sua rivalidade de anos com Eminem.

A conta da cantora no Twitter chegou a ser invadida por hackers, que publicaram dezenas de mensagens picantes, com xingamentos, pedidos de seguidores e uma provocação ao rapper Eminem.

A polêmica mensagem, escrita em inglês, afirmava mais ou menos o seguinte: “Eminem tem um pinto pequeno“. Essa não foi a unica, “Ele ainda não aguenta essa b*ceta” e “Aquela diss contra o Eminem (de Nick Cannon) foi pesada” também foram postadas.

Os dois músicos supostamente tiveram um affair em 2001. Mariah nega a história no que Eminem confirma. Os administradores do Twitter confirmara ao USA Today que a conta da cantora realmente foi invadida: “Bloqueamos a conta dela assim que soubemos do ocorrido e estamos investigando a situação“.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Vale lembrar que Eminem, depois desses anos de trocas de farpas, lançou uma faixa que dá alfinetadas em Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey. A rivalidade entre os músicos ganhou novos tons ainda em 2009, quando críticos apontaram que “Obsessed” de Mariah Carey era uma clara reação à suposta obsessão do rapper pela cantora.

Mariah Carey