Mariah Carey afirma que Eminem tem pênis pequeno após conta ser invadida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo fim de ano, Mariah Carey sempre vira assunto, devido ao seu clássico natalino ‘All I Want For Christmas is You’. Porém, um outro assunto familiar à cantora também acabou voltando à tona: sua rivalidade de anos com Eminem.

A conta da cantora no Twitter chegou a ser invadida por hackers, que publicaram dezenas de mensagens picantes, com xingamentos, pedidos de seguidores e uma provocação ao rapper Eminem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica mensagem, escrita em inglês, afirmava mais ou menos o seguinte: “Eminem tem um pinto pequeno“. Essa não foi a unica, “Ele ainda não aguenta essa b*ceta” e “Aquela diss contra o Eminem (de Nick Cannon) foi pesada” também foram postadas.

Os dois músicos supostamente tiveram um affair em 2001. Mariah nega a história no que Eminem confirma. Os administradores do Twitter confirmara ao USA Today que a conta da cantora realmente foi invadida: “Bloqueamos a conta dela assim que soubemos do ocorrido e estamos investigando a situação“.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Vale lembrar que Eminem, depois desses anos de trocas de farpas, lançou uma faixa que dá alfinetadas em Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey. A rivalidade entre os músicos ganhou novos tons ainda em 2009, quando críticos apontaram que “Obsessed” de Mariah Carey era uma clara reação à suposta obsessão do rapper pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio