Mariah Carey assina com agência de astro da Marvel, após suposta briga com Jay-Z

A cantora assinou um contrato com a Range Media Partners

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma ‘suposta briga’ com Jay-Z, Mariah Carey assinou com a agência Range Media Partners para gerenciamento, conforme informado pelo Deadline, mas segundo o site, a empresa decidiu não comentar nada.

Vale ressaltar que a Range Media Partners agencia figurões do entretenimento norte-americano como Chris Hemsworth, dos filmes Thor, o diretor de cinema M. Night Shyamalan e o diretor brasileiro Carlos Saldanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Mariah fazia parte da empresa comandada por Jay-Z. Relembre:

Mariah fazia parte da empresa Roc Nation, comandada pelo rapper, mas de acordo com o jornal britânico The Sun, a parceria entre eles, que durou três anos e meio, acabou após uma briga ‘explosiva’ por discordâncias sobre o futuro da carreira da estrela.

Nesta segunda-feira (07), porém, a cantora foi usou seu Twitter para negar os rumores de que teria brigado com o cantor. “A única situação ‘explosiva’ em que eu já entrei com ele é uma tangente criativa, como nossa música número 1, ‘Heartbreaker’ !! Para as pessoas que inventam essas mentiras, eu digo: ‘vão se lascar, seus filhos da p**a“, disparou.

Em sua resposta, Mariah Carey citou o hit “Heartbreaker”, sua parceria com Jay-Z. Lançada em 1999, a música integra o álbum “Rainbow“. Na época, a colaboração chegou ao topo da Billboard Hot 100.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Fonte relatou grande briga entre os artistas

“Mariah e JAY tiveram uma reunião explosiva que não foi nada bem”, disse uma fonte ao The Sun. “Ela deixou claro que não quer mais nada com ele e desistiu da Roc Nation”, confirmou.

Os relatos afirmam que ela oficialmente ainda não foi desligada, mas o site oficial da Roc Nation não mostra mais Mariah Carey entre seus artistas.

“É uma pena porque eles fizeram um ótimo trabalho nos últimos anos. Mas esta reunião não poderia ter sido muito pior“, disse a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio