Confira!

Mariah Carey bota mãe no asilo e vende mansão que ela morava

A casa de repouso que está Patricia Carey é de extremo luxo

Publicado em 28/10/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey está há mais de 6 meses enfrentando uma briga judicial contra seus irmãos. Os mesmos, estão a processando por difamação nos trechos de sua biografia ‘The Meaning of Mariah Carey’. Além disso, agora o drama familiar da cantora tem mais um capítulo, isso porque Mariah vendeu a mansão que a matriarca morava, em Nova York, e a colocou em um asilo.

A mansão foi comprada em 1994 para Patricia Carey, por cerca de 2,3 milhões de reais. A propriedade possui quatro quartos e três banheiros e conseguiu um novo dono em apenas 3 meses. O valor rendeu 1,38 milhões a mais, sobre o dinheiro investido para a compra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2022, a mãe de Mariah Carey foi transferida para West Palm Beach, Flórida, para morar em um asilo de extremo luxo. Porém, com isso, a casa ficou abandonada. “Ela está se mudando para uma bela residência de assistência cinco estrelas, onde enfermeiras esperam por ela, mas ainda está a um milhão de milhas de qualquer pessoa”, disse uma fonte ao Sun.

Vale lembrar que Mariah Carey e Patricia não tem uma boa relação desde 2011, quando a matriarca ligou para o 911 depois que Carey supostamente teve um colapso nervoso violento durante a turnê ‘Glitter’. “Mariah nunca foi um perigo para ela ou para qualquer outra pessoa”, continuou. “Patricia queria que o mundo soubesse que sua filha vulnerável estava entrando em colapso, ela gostou de Mariah ser derrubada por um ou três pinos. Eu nunca a teria perdoado, foi uma coisa desagradável e vingativa de se fazer”, completou uma fonte ao The Sun.

Janet Jackson libera teaser de documentário com participações de Mariah Carey e Missy Elliott

Janet Jackson divulgou o primeiro teaser de seu mais novo documentário, que tem estreia marcada para janeiro de 2022. Intitulado ‘Janet’, o projeto mostrará a trajetória dela como artista.

A prévia, liberada nas redes sociais de Jackson, mostra momentos marcantes de sua carreira, além de depoimentos de artistas como Mariah Carey, Paula Abdul e Missy Elliott. Membros da família também aparecem, com cenas do falecido Michael Jackson com sua irmã, bem como Tito Jackson dizendo: “Ela sempre será minha irmã mais nova”.

Produzido pelo canal Lifetime em parceria com A&E, o documentário apresenta um olhar íntimo sobre a trajetória de Janet. “Esta é a minha história contada por mim, não através dos olhos de outra pessoa”, diz a cantora na prévia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio