Mariah Carey cancela show por causa do surto de coronavírus

Publicado em 04/03/2020 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey foi forçada a cancelar um show devido a temores sobre o surto de coronavírus. Enquanto a doença mortal continua a se espalhar pelo mundo, a cantora se sentiu obrigada a adiar sua performance planejada em Honolulu, em 10 de março.

Indo ao Instagram para compartilhar as notícias decepcionantes com seus nove milhões de seguidores, Mariah insistiu que estava “bastante triste” pelo cancelamento. Ao lado de uma foto reminiscente de sua performance no Havaí, a voz de We Belong Together escreveu: “Aloha Hawaii !!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tão triste por ter que anunciar que vou adiar meu show para novembro. Fiquei tão empolgada em voltar ao Havaí no meu ‘mês de aniversário’, mas a evolução das restrições internacionais de viagens nos força a considerar a segurança e o bem-estar de todos. Com isso dito, estou SUPER empolgada por vir a Honolulu em novembro e apresentar minha extravagante e especial All I Want for Christmas Is You & Hits pela primeira vez no Havaí! Mal posso esperar para vê-los! Fiquem seguros !!”

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O show cancelado de Mariah Carey foi reagendado para 28 de novembro, bem a tempo do Natal. O cancelamento da cantora ocorre após vários outros artistas adiarem shows mundialmente devido ao vírus mortal.

Os chefes do badalado festival europeu Glastonbury também se recusaram a confirmar se o famoso evento irá ou não continuar este ano em meio a temores do surto. Os rumores de que o evento seria cancelado começaram a circular, e os organizadores divulgaram um comunicado ontem à noite.

No entanto, eles disseram que, nesta fase, não podem confirmar se o festival definitivamente vai acontecer na data marcada ou se será cancelado em 2020. Os chefes dizem que estão trabalhando com as autoridades e mantendo o foco da decisão na segurança pública. O comunicado foi divulgado faltando 16 semanas para o evento acontecer.

Este ano marca o 50º aniversário do festival de Glastonbury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio