Vídeo hilário de Mariah Carey cantando Pyong Lee faz sucesso na web

Publicado em 20/03/2020 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee foi o mais recente eliminado da casa do BBB20! O hipnólogo que já ludibriou de maneira divertida alguns fãs do BTS aqui fora, saiu da competição televisiva na última terça (dia 17) após recusar receber a imunidade do Anjo e pedir para o líder (Felipe Prior) lhe colocar no paredão.

Mesmo com uma postura que pode soar até soberba para alguns telespectadores, uma confinada do BBB em especial parece que vai sentir bastante falta do ilusionista no programa. Trata-se da advogada Gizelly que teve uma dramática crise de choro e passou a gritar chamando pelo eliminado da semana. “Pyong Lee”, exclamou ela aos prantos, deitada na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os gritos desesperados da participante acabaram virando assunto pros internautas que resolveram brincar com a dramaticidade da advogada confinada no BBB. Logo, os gritos de “Pyong Lee” acabaram virando refrão na boca de ninguém menos que Mariah Carey durante uma performance do clássico “Without You”, hit lançado pela diva no ano de 1993. Até o momento o vídeo já conta com mais de onze mil curtidas no Twitter.

A fala desesperada de Gizelly também acabou virando um remix eletrônico com uma coreografia caprichada de Babu Santana. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Dennis DJ cria divertido brega-funk em apoio a Babu no paredão do BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio