Mariah Carey entra no Top 30 do Spotify com sua clássica canção natalina!

Publicado em 22/11/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“All I Want For Christmas is You” é o que inicia o clima natalino todos os anos e, clássico de Mariah Carey para a temporada de final de ano, já aparece entre as mais ouvidas do Spotify! Nesta segunda-feira (22), a faixa já está no Top 30. Descubra quem são os 10 artistas mais ouvidos do Spotify!

Mesmo tendo lançado nova música de Natal, a “Fall in Love at Christmas”, parceria com Khalid e Kirk Franklin, é mesmo “All I Want For Christmas is You” que lidera as músicas natalinas e coloca Mariah Carey sempre entre os artistas mais ouvidos do mundo neste período do ano. Na atualização desta segunda-feira (22), “All I Want For Christmas Is You” aparece já na 28ª posição, um salto de 17 posições em relação à atualização do dia anterior. A faixa, lançada oficialmente em 1994 e eleita a melhor música de Natal do mundo, vai aos poucos crescendo e deverá chegar, mais uma vez, ao topo das músicas mais ouvidas do Spotify próximo ao dia de Natal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Mariah Carey lança novo single de natal: “Fall in Love at Christimas”!

A superstar pop internacional Mariah Carey se juntou a Khalid e Kirk Franklin para uma nova canção natalina “Fall In Love At Christmas”. O videoclipe da nova balada natalina está agora disponível na página oficial de Carey no YouTube.

Confira:

O vídeo de mais de cinco minutos foi dirigido por Carey e Bryan Tanaka. Na última terça-feira, 2 de novembro, Carey carregou um teaser de “Fall In Love At Christmas” nas redes sociais. Em 1º de novembro, a cantora americana declarou que é Natal quando deixou cair um vídeo dela esmagando uma abóbora de Halloween com um bastão de doces enquanto seu sucesso global “All I Want for Christmas Is You” toca ao fundo.

Mariah Carey publica vídeo para marcar o fim do Halloween e início do natal!

Não brinque com Mariah Carey quando se trata de suas férias. A cantora postou um vídeo na segunda-feira para provocar algo no dia 5 de novembro e nos lembrar que ela manda quando se trata do feriado de Natal. Nele, há três abóboras usadas para soletrar “Não está na hora”.

Carey, vestida com um vestido e sapatos vermelhos brilhantes, esmaga a abóbora rotulada como “não” usando uma grande bengala de doce como pegajosa. Seu hit “All I Want For Christmas is You” começa a tocar quando vemos a diva em alguns de seus melhores cenários de Natal. “Está na hora!!!”, uma nota pisca no final do vídeo. “Para quebrar aquela abóbora e tratá-la como torta… porque ainda temos que passar pelo Dia de Ação de Graças!!!”

Confira o vídeo:

Na semana passada, Carey teve uma resposta engraçada depois que alguém tuitou sobre uma nota em uma jukebox dizendo que sua música de sucesso “será ignorada se tocada antes de 1º de dezembro” e apenas “permitida uma vez por noite” após essa data.

Mariah Carey debocha de Eminem em novo vídeo?

Mariah Carey fez questão de comemorar o aniversário de um momento marcante de sua carreira: o lançamento do clipe de ‘Obsessed’, que completou 12 anos nesta quarta-feira (16). A cantora publicou um vídeo hilário em que surge vestida como Eminem, com o mesmo visual que usou para representar o rapper no vídeo musical.

Para celebrar a data, ela compartilhou sua versão do desafio “Wipe It Down” do Tik Tok. “Só para rir… É do lockdown do ano passado, quando tudo que fiz foi limpar as coisas“, explicou ao mostrar o vídeo do ano passado.

Para quem não lembra, o icônico clipe mostra Eminem como um stalker ‘obcecado’ por ela. Então, os fãs logo apontaram que Mariah Carey estaria dando uma alfinetada no rapper com a nova publicação.

Nos comentários, os fãs reviveram a polêmica. “Amo um deboche”, escreveu uma internauta. “O Eminem vai se irritar”, disse outra. “Se prepare para quando ele revidar, você sabe que vai acontecer”, avisou mais uma.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio