Mariah Carey
A cantora norte-americana Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Depois de alguns meses de tensão, o conflito entre Mariah Carey e sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, chegou ao fim. Em abril de 2018, o Page Six noticiou que Bulochnikov acusou a cantora de assédio sexual, e desde então o processo está acontecendo.

Segundo informações do jornal a Folha de São Paulo, a ex-empresária afirmou que Mariah Carey aparecia nua em sua frente. Algumas vezes, inclusive, sob efeito de drogas. No entanto, Stella desistiu de seguir adiante da acusação.

Um advogado da ex-empresária da cantora explicou que “ambas as partes chegaram a um acordo sobre esse assunto”. O site americano The Blast divulgou que a decisão foi tomada por questões financeiras e pelos custos judiciais, informação retirada dos documentos jurídicos.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria lançam clipe de parceria com Ludmilla

Além de assédio sexual, Stella Bulochnikov também havia dado queixa de Mariah Carey por nunca ter pago suas comissões. De acordo com ela, a dívida chegava a milhões de dólares que foram acumulados durante os quase três anos em que trabalharam juntas. Vale ressaltar que Stella não presta serviços à cantora desde novembro de 2017.

“All I Want For Christmas Is You”: clássico natalino de Mariah Carey fatura mais de um milhão de reais todo ano

A cada ano que passa a notícia é a mesma: as festas de fim de ano chegam e com elas, Mariah Carey volta às paradas com um clássico de Natal. Mais uma vez a cantora norte-americana reapareceu nas rádios e nas plataformas de streaming dos EUA com a música “All I Want For Christmas Is You”, lançada originalmente em 1994.

Um detalhe importante é que a faixa alcançou um novo pico na Billboard Hot 100 nesta semana e atualmente ocupa a sexta posição entre as cem músicas mais bem-sucedidas no mercado estadunidense. Tanto sucesso se reflete diretamente no faturamento da música.

De acordo com a imprensa britânica, “All I Want For Christmas Is You” rende todo ano cerca de 376 mil libras, que são mais de 475 mil dólares, na cotação atual. Em reais, esse número ultrapassa a marca de um milhão. Para efeito de comparação, nenhuma das dez músicas lançadas pela cantora no seu recente álbum “Caution” chegou numa posição tão privilegiada nas paradas como a sua música natalina.