Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas de assédio sexual contra a cantora

Publicado em 09/01/2019 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns meses de tensão, o conflito entre Mariah Carey e sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, chegou ao fim. Em abril de 2018, o Page Six noticiou que Bulochnikov acusou a cantora de assédio sexual, e desde então o processo está acontecendo.

Segundo informações do jornal a Folha de São Paulo, a ex-empresária afirmou que Mariah Carey aparecia nua em sua frente. Algumas vezes, inclusive, sob efeito de drogas. No entanto, Stella desistiu de seguir adiante da acusação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um advogado da ex-empresária da cantora explicou que “ambas as partes chegaram a um acordo sobre esse assunto”. O site americano The Blast divulgou que a decisão foi tomada por questões financeiras e pelos custos judiciais, informação retirada dos documentos jurídicos.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria lançam clipe de parceria com Ludmilla

Além de assédio sexual, Stella Bulochnikov também havia dado queixa de Mariah Carey por nunca ter pago suas comissões. De acordo com ela, a dívida chegava a milhões de dólares que foram acumulados durante os quase três anos em que trabalharam juntas. Vale ressaltar que Stella não presta serviços à cantora desde novembro de 2017.

“All I Want For Christmas Is You”: clássico natalino de Mariah Carey fatura mais de um milhão de reais todo ano

A cada ano que passa a notícia é a mesma: as festas de fim de ano chegam e com elas, Mariah Carey volta às paradas com um clássico de Natal. Mais uma vez a cantora norte-americana reapareceu nas rádios e nas plataformas de streaming dos EUA com a música “All I Want For Christmas Is You”, lançada originalmente em 1994.

Um detalhe importante é que a faixa alcançou um novo pico na Billboard Hot 100 nesta semana e atualmente ocupa a sexta posição entre as cem músicas mais bem-sucedidas no mercado estadunidense. Tanto sucesso se reflete diretamente no faturamento da música.

De acordo com a imprensa britânica, “All I Want For Christmas Is You” rende todo ano cerca de 376 mil libras, que são mais de 475 mil dólares, na cotação atual. Em reais, esse número ultrapassa a marca de um milhão. Para efeito de comparação, nenhuma das dez músicas lançadas pela cantora no seu recente álbum “Caution” chegou numa posição tão privilegiada nas paradas como a sua música natalina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio