Mariah Carey fará especial de Natal em serviço de streaming da Apple

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey irá participar de um especial temático em parceria com o serviço de streaming Apple TV+. Ou seja, a rainha do Natal irá garantir as comemorações este ano fazendo um show produzido e veiculado na Apple TV+, o serviço de streaming da Apple.

A plataforma confirmou a informação, segundo o site The Hollywood Reporter, do “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”, no feriado. O evento está sendo descrito como “inovador” e promete misturar músicas da carreira da cantora, danças, animação e participações especiais de outros artistas — não divulgados pela Apple.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reproduçã)

O repertório, claro, deve enfatizar as canções do álbum Merry Christmas, como o hit All I Want for Christmas Is You e a versão de Carey para Silent Night (ou Noite Feliz, na tradução em português).

LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion divulga freestyle que fala sobre ter sido baleada

A canção lançada em 1994 recebeu até um especial produzido pela Amazon em 2019, contando os bastidores da criação da música. Além de Mariah, o especial também deve contar com a presença de alguns convidados – que ainda não foram revelados.

Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

A Apple afirma que será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”. A produção do especial conta com Hamish Hamilton, com experiências na organização dos shows nos intervalos das finais do Super Bowl há dez anos, das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.

O especial vem junto da chegada do livro “The Meaning of Mariah Carey”, contando a trajetória da artista. Neste ano, Mariah comemora 30 anos do seu álbum de estreia homônimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio