Mariah Carey fará especial de Natal em serviço de streaming da Apple

Publicado em 31/08/2020 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey irá participar de um especial temático em parceria com o serviço de streaming Apple TV+. Ou seja, a rainha do Natal irá garantir as comemorações este ano fazendo um show produzido e veiculado na Apple TV+, o serviço de streaming da Apple.

A plataforma confirmou a informação, segundo o site The Hollywood Reporter, do “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”, no feriado. O evento está sendo descrito como “inovador” e promete misturar músicas da carreira da cantora, danças, animação e participações especiais de outros artistas — não divulgados pela Apple.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reproduçã)

O repertório, claro, deve enfatizar as canções do álbum Merry Christmas, como o hit All I Want for Christmas Is You e a versão de Carey para Silent Night (ou Noite Feliz, na tradução em português).

LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion divulga freestyle que fala sobre ter sido baleada

A canção lançada em 1994 recebeu até um especial produzido pela Amazon em 2019, contando os bastidores da criação da música. Além de Mariah, o especial também deve contar com a presença de alguns convidados – que ainda não foram revelados.

Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

A Apple afirma que será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”. A produção do especial conta com Hamish Hamilton, com experiências na organização dos shows nos intervalos das finais do Super Bowl há dez anos, das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.

O especial vem junto da chegada do livro “The Meaning of Mariah Carey”, contando a trajetória da artista. Neste ano, Mariah comemora 30 anos do seu álbum de estreia homônimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio