Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Mariah Carey completou 50 anos nesta sexta-feira (27) e a cantora Britney Spears homenageou a amiga em suas redes sociais dizendo o quanto é impactante o trabalho dela em sua vida.

Spears compartilhou uma imagem de 2017 das duas juntas com o empresário Cade Hudson em uma festa. Na legenda, ela enaltece as qualidades artísticas da Carey.

“Feliz aniversário, Mariah Carey !!!!! Você foi uma das principais responsáveis por eu ter começado a cantar… O seu álbum ‘Butterfly’ nunca fica velho, mesmo depois de mais de 20 anos… É simplesmente um clássico e vou ouvir hoje enquanto malho na academia !!!! Tenha um aniversário maravilhoso !!!!! Deus abençõe”, escreveu Britney Spears.

Veja também:

Brasileira idêntica a Rihanna bomba na internet, veja

A artista respondeu a amiga “Eu te amo, Britney!!! E vou ouvir ‘Stronger’ como um incentivo para a moral! Obrigada por essa mensagem linda”, comentou.

Com sucessos mundiais de ambas, Mariah foi indica em três categorias do Grammy em 1998, pelo álbum “Butterfly”, tendo hits, como: “Honey” e “My All”. Britney marcou sua carreira nos anos 2000, com o hit “Stronger” do álbum “Oops!… I Did It Again”.