“Cai fora, porr*!”, Mariah Carey divulga nova música com palavrão

Publicado em 13/09/2018 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Mariah Carey divulgou nesta quinta-feira (dia 13) nas plataformas digitais, o seu novo single “GTFO”. O título remete às siglas da expressão “Get the fuck out!” algo como “Cai fora, porra!”, em tradução literal. Na música, Mariah canta sobre alguém que foi machucado num relacionamento, se rebela e expulsa o companheiro de sua vida.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção foi produzida por Nineteen85, que já assinou “Hotline Bling” de Drake e músicas de Nicki Minaj e Jennifer Hudson. Esta é a primeira canção divulgada do novo álbum de Mariah Carey, que deve ser lançado ainda este ano.

Ouça abaixo:

A cantora também postou em suas redes sociais um trecho do videoclipe, dirigido por Sarah McColgan (diretora de trabalhos de Kelly Clarkson e Charli XCX), que será lançado nesta sexta-feira (dia 14) em seu canal no YouTube.

As novidades da cantora não param por aí. “GTFO” antecipa o lançamento do single “With You”, o primeiro oficial do décimo quinto disco de Carey, e, que de acordo com uma nota emitida pela gravadora Epic Records, deverá ser lançado no dia 5 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio