Mariah Carey, Halsey e mais famosos apoiam Britney Spears após audiência de tutela

Publicado em 23/06/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears quebrou o silêncio e falou diante de tribunal desde que abriu o processo legal para tirar seu pai, Jamie Spears, do cargo de tutor de seu patrimônio, em agosto do ano passado. Ele está encarregado da carreira e das finanças da filha desde 2008.

Em seu depoimento, Britney fez revelações chocantes, como o fato de ser obrigada a permanecer usando DIU para não engravidar, além de ter sido dopada com lítio durante anos. A cantora quer a família por tudo o que passou durante todos esses anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey escreveu: “Nós te amamos, Britney!!! Aguente firme”, adicionando emojis de coração.

Halsey, que está grávida de seu primeiro filho, disparou: “Espero de todo o coração que ela seja liberta desse sistema abusivo. Ela merece isso mais do que tudo. Admiro sua coragem por ter falado por si mesma hoje. Além disso, f*da-se quem pensa que tem autoridade, como instituição ou indivíduo, para controlar a saúde reprodutiva de uma pessoa”.

A atriz Jameela Jamil fez referência a sua personagem na série “The Good Place”, Tahani, ao declarar apoio. “Desejando toda a sorte do mundo para a amiga de Tahani, Britney Spears, hoje. É o mais bizarro roubo de liberdade que aconteceu bem na frente dos nossos olhos por mais de uma década e eu espero que ela encontre apoio na organização de sua vida da forma que se sentir confortável agora”.

Famosos brasileiros também declararam apoio à cantora. Confira:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio