Mariah Carey lançará parceria com Lauryn Hill em novo álbum

Publicado em 19/08/2020 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey juntará forças com Lauryn Hill em uma nova faixa – o primeiro single de seu próximo álbum de compilações, The Rarities. A música, intitulada Save the Day, será lançada na próxima sexta-feira, antes do lançamento em 2 de outubro do álbum.

O projeto inclui outtakes, demos e lados B, juntamente com a performance de Mariah no Tokyo Dome do Japão em 1996. Anunciando o novo álbum ao lado de uma foto da arte da capa, Mariah twittou: “Este é para vocês, meus fãs. É para nos comemorar e agradecer por anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês. O álbum RARITIES será lançado em 2 de outubro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum vem em meio às comemorações marcando 30 anos desde o lançamento do álbum de estreia autointitulado de Mariah Carey. Desde julho, Mariah tem lançado EPs digitais semanais com remixes e apresentações ao vivo de alguns de seus maiores sucessos, bem como vídeos remasterizados. Antes do lançamento de The Rarities, Mariah, que está programada para aparecer na série de concertos de verão do Good Morning America (GMA) na quarta-feira, lançará suas memórias, The Meaning of Mariah Carey, em 29 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

 Esse será o décimo sexto álbum de Mariah Carey. Seu último lançamento foi em novembro de 2018, com o disco Caution, que vendeu média de 630 mil cópias. O anúncio feito pelas redes sociais da cantora, marca a comemoração aos 30 anos de sua carreira.

Autobiografia

Mariah Carey  resolveu lançar um livro de memórias, que se chama The Meaning of Mariah Carey‘ e será lançado oficialmente no dia 29 de setembro. A cantora, de 50 anos de idade, explicou que não foi fácil tomar a decisão de escrever um livro sobre sua história.”Eu levei toda uma vida para ter coragem e claridade para escrever as minhas memórias. Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí sobre mim – sobre minha carreira e vida pessoal”, disse ela.

O livro faz parte das comemorações de seus 30 anos de carreira. “É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são compreendidas pelo ponto de vista determinado de cada pessoa que está ouvindo“, explicou.

Continua: “Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina rota assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa“, afirmou a cantora.

Por fim, ela revela: “Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio