Mariah Carey lançará sua autobiografia ainda este ano

Publicado em 08/07/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (08), a cantora Mariah Carey anunciou o lançamento da sua autobiografia. Ela usou sua página no Instagram para contar a novidade. A beldade também falou que esse processo não foi fácil.

A artista deseja inspirar os leitores contando os altos e baixos da sua vida e carreira. Ainda não se tem exatamente uma data de lançamento, entretanto, alguns fãs dizem que pode se esperar para julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira a tradução da carta postada por Mariah Carey:

Eu levei toda uma vida para ter coragem e claridade para escrever as minhas memórias. Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí sobre mim – sobre minha carreira e vida pessoal. É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são compreendidas pelo ponto de vista determinado de cada pessoa que está ouvindo. Esse livro é feito das minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei para a garota assustada dentro de mim uma grande voz. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e o meu lado da mulher triunfante que eu me tornei também dizer. Escrever a minha autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e curador. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio