Ao lado do filho, Mariah Carey revela detalhes do novo álbum

Publicado em 15/10/2018 07:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem ficar aliviados: o novo disco de Mariah Carey será lançado ainda em 2018. Nesta segunda-feira (dia 15), a cantora revelou o título e a data de lançamento do novo álbum em um vídeo publicado no Instagram e que conta com a participação do filho Moroccan Scott Cannon. Confira abaixo!

O disco “Caution” será lançado no dia 16 de novembro e duas músicas já são conhecidas do público: o single promocional “GTFO” e a mais recente “With You”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey faz poses elegantes em clipe preto e branco; assista With You

Após muitos anúncios, Mariah Carey lançou um elegante clipe para o seu mais novo single, “With You”. O vídeo é totalmente ilustrado em cores preto & branco e foca em poses e expressões de Mariah deitada, sentada numa cadeira e dentro de um carro, entre outros cenários.

Confira abaixo:

A direção do videoclipe é de Sarah McColgan. O vídeo foi gravado na terceira semana de setembro na Hollywood Boulevard e na Fuchs Mansion, casa de luxo no bairro nobre de Los Angeles. O clipe chega um dia depois da romântica apresentação da cantora onde ela apresentou o novo single usando bailarinos como a saia de seu longo vestido.

VEJA TAMBÉM: Representante de Michael Bublé nega aposentadoria do cantor

A letra da canção tem um conteúdo mais sexual e afirma: “Os nossos corpos se misturando. Ooh, eu estou verdadeiramente apaixonada. Ohh, porra, eu faço sexo com você (…) Com o rosto colado ao dele, ela tremia (…) Nós misturamos e eu não sei o que fazer. Eu estou apaixonada por você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio