Mariah Carey lança música com produtores de Justin Bieber; ouça “The Distance”

Publicado em 17/10/2018 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey divulgou de surpresa na madrugada mais uma faixa do álbum “Caution”. A faixa marca sua especulada parceria com o rapper Ty Dolla $ign. Numa foto que viralizou na web e foi compartilhada por um engenheiro de som do disco, o nome do rapper aparece em uma etiqueta ao lado dos nomes de Skrillex e da Mariah.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande esconde as tatuagens que fez em homenagem ao ex-noivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A letra da canção fala sobre um amor forte o suficiente para desafiar os haters. “Ninguém vai nos parar/ O que temos é perigoso/ Deixamos as opiniões deles comendo poeira/ Eu disse que ninguém podia mexer com a gente”, canta Carey nos primeiros versos da faixa.

De acordo com os créditos da canção no Spotify, além do Skrillex a faixa é produzida por Lido (Halsey/Ariana Grande) e Poo Bear (Justin Bieber/Anitta). O trio ainda divide a composição com Mariah Carey e Ty Dolla. Vale destacar que Poo Bear e o DJ Skrillex produziram alguns dos maiores sucessos de Justin Bieber como “What Do You Mean”, “Where Are You Now” tendo atuado como produtores do álbum “Purpose” (2015).

O produtor Poo Bear ao lado do DJ Skrillex (FOTO: Reprodução)

O novo álbum de Mariah Carey será lançado no dia 16 de novembro. “Caution” será o primeiro disco da cantora desde “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, lançado ainda em 2014. Carey já lançou dois clipes desta nova fase da carreira: “GTFO” e “With You”.

Ao lado do filho, Mariah Carey revela detalhes do novo álbum

Os fãs podem ficar aliviados: o novo disco de Mariah Carey será lançado ainda em 2018. Na segunda-feira (dia 15), a cantora revelou o título e a data de lançamento do novo álbum em um vídeo publicado no Instagram e que conta com a participação do filho Moroccan Scott Cannon. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio