Mariah Carey vence processo contra seu irmão; saiba detalhes!

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mariah Carey respondeu ao processo por difamação que seu irmão Morgan abriu contra ela no começo do ano. Em sua defesa, a cantora alegou que era do interesse público falar sobre ele em suas memórias de 2020. A tradução foi feita pelo site Ofuxico.

Morgan Carey entrou com uma ação legal contra a cantora, alegando “falsidades maliciosas” sobre ele em seu livro, ‘The Meaning of Mariah Carey’, lançado no ano passado. Ele também acusou a irmã de difamação, causando intencionalmente a ele ‘sofrimento emocional’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

De acordo com o site TMZ, o processo foi arquivado porque não atende aos requisitos de difamação e Morgan não conseguiu provar sua reivindicação. Nos documentos, os advogados da cantora anotaram: “A história da ascensão da Sra. Mariah Carey de um ambiente familiar disfuncional e às vezes violento tem um valor público significativo, especialmente para qualquer jovem que possa se encontrar preso em circunstâncias igualmente duras e desanimadoras e que pode beneficiar da inspiração para empregar seus talentos na busca de seus sonhos.” 

No processo original de Morgan, o homem alegou que, como resultado da publicação do livro de memórias, ele sofreu extrema ‘angústia mental, indignação, ansiedade severa sobre seu futuro e sua capacidade de sustentar a si mesmo e sua família, danos à sua reputação e sua capacidade de ganho, constrangimento entre seus amigos e associados, perturbação de sua vida pessoal e perda de gozo dos prazeres comuns da vida cotidiana’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio